Cuidado q as vzs da susto hauaha

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sobre o Blog e 1º Post

A o blog foi feito pensando na felicidade de vcs... *-* (mentira foi feito pq eu num faço nada o dia inteiro e queria que mais pessoas lê-sem as besteiras que eu falo )
O nome do Blog era pra ser "caroço no angu" mais eu num lembrava do ditado popular .kkkkkkk'
A o Blog é consituido por outras pessoas ( eu e meu amigo imaginário ) nós queremos ver vcs felizes e se quiserem contruibir com algum dinheiro ( a famosa sacolinha ) vcs iram me fazer feliz !
Agora deixando isso tudo de lado eu vou falar sobre o 1º Post
Aaa 1º post , como sempre é o pior ... e o restante ? vcs devem estar se perguntando [/ou não] ...eu prometo que será menos pior ou pior na msm igualdade [/tenderam abestadóós? ... qualquer erro de caligráFEIA  é tudo ... é tudo ... (pensando em uma desculpa ) ... a é pq eu num sou bom em português .
mais futuramente eu falo sobre "língua portuguesa e erros de caligráFEIA "
Agora o meu primeiro post é basicamente explicando sobre minhas necessidades especiais em português e o esforço de vcs pra lerem ( tomara que eu num escreva só pra mim e pelo menos uma alma bondosa leia ... Amém)
Po Criatividade , Criatividade é algo que eu tenho ... mais eu tenho muita , mais é  muita em falta...
Bom espero que vcs abestadóós tenham gostado e voltem sempre !

Paz , amor e muita grana pra ajudar na sacolinha ...
kkkkkkkkk'
Fuiz abestadóós

2 comentários: