Cuidado q as vzs da susto hauaha

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cantadas Infalíveis..

  • Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
  • Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
  • Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'
  • Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
  • Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.
  • Se quer ficar comigo, diz que sim; se não, dê 5 mortais triplos carpados pra trás!
  • Eu tenho um carro!! (infalível em 99,99% das vezes)

Cuidado! Esse artigo também pode ser perigoso, caso não souber utilizar as cantadas infalíveis! O caroçonofuba não se responsabiliza manolo..


Johnny Bravo talvez não aprove esse post xD
Fonte : Desciclopédia


Um comentário: