Cuidado q as vzs da susto hauaha

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Madrugada no escuro...

I ae!
hj...dia 28/01/2011
acabou a luz aqui véio..pultz
O pior q nun foi uma , duas...mas sim
TRÊS!!
Eu disse 3 FUCKIN TIMES!
na primeira vez la por volta das 22 hrs
bah..

ainda meio q deu pra levar neh..
como passatempo
queimei formigas e demais insetos no fogo da vela, enquanto comia sorvete ( q ia derreter mesmo então comi logo..)
Depois de uma porrada de tempo, a luz Vo
lta \o/
Eu caraio véio pulta feliz, iria voltar a minha vida irregular e sedentária no Pc, e esta durou 30 minutos..
depois disso a Po*** da luz acaba
de novo!
Caraca véio , eu ja bolado da vida , fui la pra fora e tals, brincar com meu cachorro , q por coincidência se chama Black-Out, ñ eh zoa ele realmente tem esse nome..
ai tá.. eu fiquei la me entretendo, e depois de horas e horas
e mais horas, a luz voltou again \o/
eu felizão fui pro msn , eu nen vi q horas eram, fui converssar com o pessoal la e tals, e a Po*** da Luz acaboo denovo...

Caral**, palavras ñ poderiam descrever meu ódio no momento..
fui dormir de raiva..só q nen isso eu conseg
uia( fiquei lembrando do Amnesia[jogo de pc mt tenso ve no youtube só *-*])
ai fikei por horas la na cama pensanso na vida..
e eu ouvi u
ns muleks de favela ta ligado..
aqueles bem favelinha memo
auhaua
eles tava cant
ando pagode manolo, e tocando balde eu acho sei la
,eles tocaram até a luz v
oltar..











ai a luz finalmente de uma forma Miraculosa mente divina Voltou \o/
e efim os mulekin piranha pararam de tocar e cantar pagode xd
fim...
Obs:. qndo eu liguei a Tv tava dando Sexy-Hot HAuhauaahuaa
gato Net eh fo**...

Lado positivo da parada: Eu consegui apagar o fogo da vela com a mente o/









Lado Positivo 2: Vcs não moram onde eu moro..




não é zoa eu realmente moro aqui ..rsrs
porém o google ta desatualizado.-.




Clique na imagem para ver no tamanho original xD





Lado Negativo : Os muleks tocam pagode todo dia..


E eh issae.. Vlw manolos... Fuiz xD

Um comentário:

  1. A foto dessa época, era quando o Kadin non era burguês...saudades eternas do velho Kadin xD

    ResponderExcluir