Cuidado q as vzs da susto hauaha

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gordinhos Restart !

Estou aqui de novo para dar pra vcs ...
Um novo post ( pensaram besteira? ,se pensou tem que me levar pra jantar antes !
o post é sobre RESTART (meninas e meninos que querem ser meninas gritando eufóricamente )
Antes que eu fale não quero que me processem (só tenho um soldadinho de plástico e 5 reais
qnd eu ouvi esse nome pensei que tivessem falando do controle do playstation (saudades qnd restart era apenas o botão :/
Bom ... surgiu e agora é modinha entre meninas e meninos ...
Porém a calça colorida fica melhor em pessoas magras ... pq se um gordin usa ... fica parecendo um funil colorido ... e ficam andando igual mulher querendo urinar ... (é triste a situação dos gordos , mais não fiquem triste ... existe o suicídio pessoal ... vcs que tem peso acima da média não me processe tbm , sabe pq ? pq eu sou gordo *-* .. então gordo pode falar ... mais é falar mal msm de gordo e sem peso na consciência - peso tendeu ? kkkk')
então os gordinhos coloridos ... são chamados "funil colorido "
Voltando ao Restart ... qnd falaram Restart pensei que Tiririca tinha voltado com uma banda ...


=

  

Viram Restar copio o nosso Deputado Federal Tiririca ... (viram como é igual ?? ou eu apenas estou ficando louco ? ... talvez esteje ficando louco [/o piscólogo disse que um dia isso aconteceria :/
Voltando a mais um exemplo de gordinhos coloridos ... Não existe sobre eles no Google ,podem colocar "gordinho colorido , gordinho mais calça skinny " não tem ... sabe pq ? pq gordo só faz GORDICE ..

Obs : termo gordice vem do Habib's gord = gordo e dice = disse me disse


Bom e assim termina mais um Post ... espero que tenham gostado e Paz e Amor


4 comentários:

  1. caralho minha foto nessa conta nun muda..

    ResponderExcluir
  2. nussa...vcs são maus..adogoo
    mas tenho q concordar..se vc não é magro não use calças coloridas.ninguem vai querer um monte de funil andando por aí!!

    ResponderExcluir